segunda-feira, 26 de abril de 2010

Roan Jucão direto de Atlanta!


Fala Vivi

Pois é Vivi em junho vai fazer 3 anos que estou morando aqui nos U.S . No momento estou dando um gás na minha academia em Atlanta, temos uma filial da American Top Team . Já estamos com uns 80 alunos onde estamos competindo campeonatos como Naga e participando de alguns eventos de MMA local aqui em Atlanta. A minha adaptação não foi difícil apesar de aqui em Atlanta ser uma cidade muito conservadora. Já temos bastante amigos e minha filinha nasceu aqui, a Naomi. A coisa mais linda desse mundo, ela está com um ano e um mês. Minha esposa está estudando e trabalhando. Quando tenho luta marcada vou para a Florida treinar na ATT, sempre fico entre quatro e seis semanas lá onde faço a parte final dos meus treinos. Minha última luta foi contra o Macaco no Shine. Depois dessa luta fiz uma cirurgia no joelho, estou na fase final de recuperação e estou programado para lutar em Julho ou agosto.

Um super beijo Vivi fica com Deus

Jucão

Nenhum comentário:

Postar um comentário